Rádio Armamar Home

Campeonato Nacional de Jet Ski e Motas de Água 2017

Campeonato Nacional de Jet Ski e Motas de Água 2017

Peso da Régua recebeu no passado fim-de-semana, a 4ª jornada do Campeonato Nacional de Jet Ski e Motas de Água 2017 em Circuito e a 3.ª jornada em Endurance, numa organização conjunta da Federação Portuguesa de Motonáutica, do Município do Peso da Régua e do Moto Clube da Régua.
Num cenário único no país, o rio Douro voltou a dar mostras de ser uma pista excelente para a realização das provas.

A parceria instituída com a Federação Portuguesa de Motonáutica voltou a colocar Peso da Régua no circuito nacional. Esta é uma aposta ganha, que abre caminhos para um futuro onde Peso da Régua se destacará pela enorme capacidade para desenvolver atividades desportivas no rio Douro e para integrar os circuitos de competição nacional. Por outro lado, o aumento da oferta de eventos desportivos no concelho tem reflexos diretos na procura turística de Peso da Régua, com benefícios imediatos para a economia local.

Incluído no programa do evento, realizou-se no sábado, durante um jantar-convívio, a Cerimónia de Entrega de Prémios aos Campeões Nacionais de 2016 e diplomas a todos os participantes no Nacional da época transata.

26 Novembro 2017 Noticias Uncategorized

Outras Notícias

Facebook