Rádio Armamar Home

Comboio exclusivo para turistas na linha do Douro entre maio e outubro

Comboio exclusivo para turistas na linha do Douro entre maio e outubro

A CP e três operadores marítimo-turísticos acordaram colocar em funcionamento um comboio diário entre o Porto e Régua, na Linha do Douro, que será exclusivo para os turistas dos cruzeiros fluviais e irá circular entre maio e outubro.

A CP – Comboios de Portugal e as empresas Barcadouro, Rota do Douro e Tomaz do Douro assinam na segunda-feira, no Peso da Régua, um protocolo de cooperação que visa o reforço do transporte de passageiros na Linha do Douro.

Este acordo ocorre meses depois de os operadores terem criticado o “mau serviço” prestado pela transportadora ferroviária nacional e terem substituído o comboio pelo autocarro, como meio de transporte complementar ao barco.

A CP e os três maiores operadores marítimo-turísticos especializados em cruzeiros de um dia no rio Douro chegaram agora a um acordo que viabiliza a realização de uma circulação diária entre as estações de Porto São Bento e da Régua, em ambos os sentidos, para transporte exclusivo dos turistas que utilizam o comboio como meio complementar de transporte.

26 Novembro 2017 Noticias Uncategorized

Outras Notícias

Facebook